Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Heróis: Catarina Palma e o Coração Nómada

Hoje vou falar-vos da primeira  viajante a integrar a lista de Heróis do Eating Tales. Chama-se Catarina Palma, tem 26 anos, nasceu no Alentejo e é jornalista de profissão. No coração, é nómada, viajante, artesã e escritora.

O projecto da Catarina, Coração Nómada começa com uma viagem de 1 ano pelos 12 países da América do Sul e segue por destinos a planear.

[caption id="" align="aligncenter" width="494"] Catarina Palma - Coração Nómada : Foto por Sara Pargana Broring[/caption]


Quando ouvi falar no projecto da Catarina na página de Facebook do Coração Nómada pensei logo em convidá-la para partilhar algumas das suas aventuras aqui por estes lados. Já pensaram bem nas coisas boas que ela vai ver, ouvir e provar durante um ano por terras Sul-Americanas? E ela aceitou. Então, é com muito prazer que vamos receber algumas crónicas  culinárias da Catarina durante estas suas viagens.  Já quase lhes sinto o sabor.

Mas a viagem da Catarina é sobre muito mais do que comida. O Coração Nómada dela está integrado no projecto jornalístico Coração Luso que tem como objectivo revelar e contar histórias inspiradoras sobre as vidas de Portugueses espalhados por todo o Mundo. A Catarina vai  também em busca e ao encontro dessas histórias Planeta adentro.

Conheçam mais sobre a Catarina e leiam a entrevista sobre a sua viagem e projectos futuros no nosso Mural de Heróis. 

Visitem também o blogue do Coração e a página de Facebook para seguirem de perto toda a viagem. V

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

food.travel.stories.

Com tecnologia do Blogger.